Seja bem-vindo ao blog da Carreira - Odontologia Integrada. Aqui selecionamos e compartilhamos todas as orientações que os profissionais recomendam. Curta-nos no Facebook e não perca nenhum post.

Check-up Odontologico



A prevenção é a melhor forma de evitar problemas e complicações no futuro. Quando crianças os pais têm uma preocupação em levar os filhos ao médico regularmente, essa prática no decorrer do crescimento e desenvolvimento da criança vai se perdendo, e as pessoas passam a procurar um especialista apenas quando já estão doentes.

A melhor forma de se prevenir e saber como está a saúde é realizar um check-up, que consiste em uma bateria de exames executados por especialistas. Infelizmente no Brasil, a prática do check-up não é muito comum, geralmente as pessoas só procuram um especialista quando já estamos com algum problema. Mas há quem pense que o check-up é a salvação de todos os problemas. Na realidade, ele evita grandes complicações e quando realizado periodicamente é capaz de detectar um problema logo no inicio o que influencia no processo de recuperação.

Leave a Reply